Dúvidas frequentes
DÚVIDAS FREQUENTES
-
1. COMO ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?
-
Você pode entrar em contato com nossa central de atendimento ligando para (41) 3151-4288, por whatsapp (41)99760-0270 ou enviando e-mail para contato@saltsunbikinis.com.br.
-
2. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
-
Aceitamos pagamento com cartões de crédito e débito, boleto bancário, PayPal. Para fazer transferência bancária, entre em contato com nossa central.
-
3. COMO UTILIZAMOS SEUS DADOS E NÚMEROS FORNECIDOS?
-
A SALT SUN & BIKINIS manterá íntegras todas as informações que forem fornecidas pelos seus usuários, não as divulgando em hipótese alguma, ficando certo que, somente as utilizará para o andamento correto do pedido e/ou quando o usuário manifestar vontade de receber informações através de newsletter e/ou as novidades, promoções, lançamentos, etc a partir de outros meios de contato.
-
4. COMO DESCUBRO O MEU TAMANHO NOS PRODUTOS?
-
Nossos produtos são comercializados nos tamanhos P, M e G. Para melhor auxilia-lo na escolha do tamanho, criamos a tabela de tamanhos e medidas disponível na tela de produto ou clicando aqui.
-
5. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
-
Procuramos a melhor solução para que seu pedido chegue com uma maior rapidez e possa receber seu produto. O prazo de entrega é contabilizado a partir da data de confirmação do pagamento e varia de acordo com o endereço de entrega e a forma de envio selecionada. Você pode simular o prazo selecionando o produto que deseja e clicando no botão “comprar”. Você será direcionado à sacola de compras, deverá inserir o CEP do local da entrega e clicar em “calcular”. Imediatamente, o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá no campo “prazo de entrega”.
-
6. COMO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
-
Após sua confirmação de compra, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não receba este e-mail, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Com a confirmação do pedido, basta clicar em “meus pedidos”, inserir o número do seu pedido e acompanhar o status da sua entrega.
-
7. COMO SÃO AS EMBALAGENS?
-
Seu produto SSB é entregue em caixas personalizadas e desenvolvidas para protege-lo, lacradas com fita exclusiva da SALT SUN & BIKINIS.
-
8. POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO?
-
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente. Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.
-
9. COMO TROCO MEU PRODUTO, CASO ESTEJA EM DESACORDO COM O MEU PEDIDO?
-
Você pode realizar a troca por outro item de igual, diferente valor ou solicitar a devolução do mesmo. Para informações, acessePolítica de Troca e Devolução.
-
10. A SALT SUN & BIKINIS UTILIZA COOKIES?
-
A SALT SUN & BIKINIS, eventualmente, poderá utilizar “cookies” (pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites), visando tornar a visita ao nosso site mais ágil e atraente e para possibilitar o uso de funções específicas. O usuário poderá, a qualquer tempo, ativar em seu computador mecanismos para para evitar que “cookies” sejam instalados ou para informá-lo quando estiverem acionados. A SALT SUN & BIKINIS não terá qualquer obrigação em fornecer tais mecanismos e, neste caso, a totalidade das funções do site não será disponível.
-
11. QUAL É O NOME DA EMPRESA QUE APARECE NA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO?
-
Na sua fatura do cartão de crédito aparece o nome AST COMÉRCIO DE VEST.
-
COMO COMPRAR
-
COMPRA POR TELEFONE
-
- Oferecemos também essa opção para você realizar suas compras na SALT SUN & BIKINIS com tranquilidade, segurança e sem sair de casa. Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo na sua experiência de compras à distância. Se você já navegou pelo site e escolheu os produtos que deseja comprar, podemos realizar seu cadastro e o preenchimento do pedido com os itens selecionados por telefone;
- Caso deseje escolher um presente ou efetuar uma troca e necessita de sugestões, nossa equipe poderá fazer indicações de produtos para compra;
- Para sua experiência de compra ser ainda mais ágil, lembre-se de ter em mãos o CPF, endereço e cartão de crédito, caso seja essa a opção de pagamento, facilitando o cadastro.
- Os preços e formas de pagamento por telefone obedecem aos mesmos termos e condições de compras online no site; bem como os benefícios e descontos e as Políticas de Trocas e Devoluções;
- O atendimento SALT SUN & BIKINIS é feito no telefone (41) 3151-4388, de segunda a sexta-feira e das 13h às 18h, por whatsapp (41)99760-0270 segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. -
DURANTE A COMPRA
-
FORMAS DE PAGAMENTO
-
Cartão de Crédito
-
A SALT SUN & BIKINIS aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Diners Club;
- As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 06 vezes com parcela mínima de R$100,00 -
Boleto Bancário
-
- A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet;
- O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de até um dia útil. -
PayPal
-
- O PayPal é a maneira segura e conveniente de você realizar os pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas.