Trocas e Devoluções

Nossos biquínis são produzidos com a mais alta qualidade visando sempre sua total satisfação com as compras. Entretanto, entendemos que trocas e devoluções são situações previsíveis. Por isso, criamos uma Política de Troca de Devoluções visando atender suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As solicitações de troca e devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@saltsunbikinis.com.br ou do telefone – whatsApp (11) 976319330.

No caso de troca, a solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Quanto às devoluções de produtos com restituição dos valores pagos deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
IMPORTANTE: Os produtos recebidos serão analisados e se não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e serão automaticamente remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Por isso, sugerimos que não envie a mercadoria para troca ou devolução sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Para que possamos iniciar o processo de troca ou devolução, é OBRIGATÓRIO que seja enviado um e- mail para contato@saltsunbikinis.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido e de CPF do comprador.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento via e-mail contato@saltsunbikinis.com.br ou pelo telefone (11) 97631-9330 (de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30).
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

TROCA

A SALT SUN & BIKINIS oferece ao cliente direito de troca de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra. Para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Devolução em caso de defeitos e o mesmo tenha sido confirmado em nossa Central de Distribuição como procedente, o valor do frete será incluído neste vale-compra. O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 60 (sessenta) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro item da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou e o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto da SALT SUN & BIKINIS de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

* Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais do fabricante;

* Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, adesivos de proteção de maiôs e biquínis, garantias e folhetos;

* Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentar indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.
No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.
No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

DESPESAS COM FRETE

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela SALT SUN & BIKINIS. Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.

NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:

1- Embalagem aberta ou avariada;

2- Produto avariado;

3- Produto em desacordo com o pedido;

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem realizados.

CASOS DE DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

RESTITUIÇÕES DOS VALORES

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Boleto Bancário: será efetuado crédito na conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição

OUTRAS DISPOSIÇÕES

A SALT SUN & BIKINIS se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente sem aviso prévio. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

A data de início da vigência desta Política é 04 de outubro de 2015.