NEOPRENE

Gareth Pug

O Neoprene é um tipo de borracha sintética, inventada em 1931 pelo laboratório norte-americano DuPont baseado nas pesquisas do químico Julius Arthur Nieuwland, que, quem diria, tinha como principal função proteger mergulhadores e pescadores da imersão em águas gélidas. Sua função contemporânea se ampliou para roupas e equipamentos para prática de esportes aquáticos até conquistar passarelas – leia-se Chanel, Balenciaga, Armani, Comme des Garçons, Phillip Lim, Gareth Pug, Zac Posen e tantos outros; ruas, e balneários de águas quentes e seus frequentadores refinados e high end. Recentemente o tecido ganhou versões mais finas e maleáveis, e também destaque pela versatilidade e pelas qualidades que são diferenciais.

Por que NEOPRENE?

.Modela o corpo

O tecido de neoprene é naturalmente mais estruturado. Por ser feito de um derivado de borracha o tecido é mais denso, e isso faz com que ele modele o corpo quando utilizado valorizando as formas naturais femininas.

. Seca rápido

O tecido não absorve água. Então, quando submerso, ele seca muito rápido, o que faz com que o biquíni de neoprene seja uma opção absolutamente prática.

-Não amassa

Por ser maleável, volta a sua estrutura original naturalmente depois aderir às formas do corpo durante um tempo. Mas se for guardado dobrado e amassado pode vincar ou enrugar definitivamente.

. É mais durável

Sua durabilidade é comprovadamente muito maior do que a de outros tecidos. Portanto, além de serem lindos, funcionais e práticos os biquínis em neoprene ainda são longevos!

. É Beach Couture

Os recortes geométricos, as composições de cores e estampas, o design estruturado e único faz com que o desejo pelos biquínis em neoprene se renove a cada estação, fazendo do conceito Beach Couture da SALT SUN & BIKINIS a escolha perfeita e definitiva para os momentos na praia e na piscina.

 

por Juli Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *